
Feitiçeiro Negro
O brilhante, poderoso Warlock é um mestre da magia ofensiva, especialmente da variedade escura. Sobrenatural Seu alvo e área magias causar estragos nas defesas de seus inimigos e rapidamente drenar seus poderes mágicos. Carregando um bastão e vestidos de vestes encantado, ele rapidamente domina os fracos de espírito, muitas vezes deslumbrante-los ou torná-las de outra forma impotente. Embora excepcionalmente potentes, os seus períodos, por vezes, carregam o risco de danificar o próprio Warlock, tornando-se benéfico para manter um paladino ou clérigo nas proximidades. Suas habilidades de teletransporte latente podem revelar-se essencial para qualquer partido que desejam fugir de um inimigo poderoso demais.

Guerreiro
Elevando-se, brutal e implacável, o guerreiro empunha duas espadas com a mão com força insuperável. Melee Embora essencialmente um lutador, ele também pode usar ataques de área de efeito que causam dano físico aos inimigos dentro de um determinado raio. Sua armadura é otimizado para a proteção física, permitindo a liberdade de movimento que ele precisa destruir todos aqueles que se opõem a ele. Warrior's batalha Os gritos greve medo nos corações de seus inimigos e também incentivar os seus aliados, aumentando seu valor em uma parte bem-arredondado. Uma abordagem endurecido Warrior batalha com extrema cautela, principalmente se ele está em um estado frenético.

Pistoleira
Quando outras classes lutar com força bruta, poderosas armas ou magia potente, o Gunner Dual usa artifícios e um arsenal de feitiços enfraquecer-inimigo para derrubar seus adversários. Enquanto ela não tem o dano puro de um atirador, ou a capacidade de sobrevivência de um guerreiro, ou o poder de área ampla de um bruxo, ela é excelente em lutas móvel e tem os danos ponto alto para derrubar alvos fáceis ou até amolecer as mais resistentes. O DG tem dezenas de truques na manga - uma raiz, lento, sono, atordoamento, capa, e até mesmo veneno que Sucos longe inimigo mana dela. Com essa ampla variedade de habilidades, e bastante poder de parar a queda mais inimigos, ela é verdadeiramente o terror de quem ela pode travar sozinho.

Clérigo
Quem ignorar o devido Cleric à sua pequena estatura e charme insolente fazê-lo em seu próprio risco. Essa classe healer powerhouse conjura magias que aumentem ofensivo e / ou as estatísticas de defesa, absorver grandes quantidades de dano, e que pode mesmo levantar aliados dos mortos . Suas outras habilidades convincentes incluem apagar positivos efeitos mágicos de inimigos e puni-los para se atrever a lançar feitiços próprios. encantou vestidos Clérigo e varinhas graciosa capa uma vontade de aço e mortais ataques particularmente contra demônios e zumbis. Apesar do horror que assiste no campo de batalha em uma base regular, o clérigo está seu terreno, e graças Aika para a possibilidade de combater o mal em suas formas mais feias.

Templario
O Paladin é um pilar de apoio e um bem-arredondado classe muito, especialmente no que diz respeito ao poder defensivo. Ela carrega um escudo e uma espada com a mão, mas seus poderes vão muito além de suas capacidades de ataque melee. Com poderes de cura e extensa capacidade bloquear magias prejudiciais, o Paladin de resistência no campo de batalha é incomparável. Sua facilidade em manipular o foco de ataque dos inimigos certamente ser útil para permitir que seus aliados para descansar e se recuperar antes de assumir mais inimigos. O Paladino também é uma classe muito eficaz quando se trata de lidar com Undead forte, como sua energia encantado lâmina santo reduz muito rapidamente a poeira. Vestido de armadura de metal de protecção contra os ataques físicos e mágicos, os encargos Paladin triunfante na batalha com a Deusa da Aika poderes ao reforço de sua alma.

Atirador
Precisas. Furtivo. Fatal. certeira O Rifleman do barril balas fora das sombras, piercing armadura e causando danos enormes críticas. Muitos de seus ataques também incapacitar inimigos ou menor de suas defesas, deixando-os ainda mais vulneráveis ao ataque. Em níveis mais altos, os ganhos Rifleman a habilidade de atirar cascas efeito área, bem como construir torres fixas que o fogo de forma autônoma, aumentando sua letalidade. Seu alcance, destreza e talento para escolher adversários fracos fora sem chamar a atenção torná-lo um recurso singular a qualquer partido. Armados com cada vez mais poderosas mãos dois fuzis e protegidos com roupas de couro resistente, o Rifleman é verdadeiramente uma classe a ser afirmado com; ou não sabe que ele está lá